Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Espero que o Benfica seja novamente campeão"

Miccoli deixa rasgados elogios a Luís Filipe Vieira, que, na sua opinião, é o grande responsável pelo sucesso do clube da Luz.

"Espero que o Benfica seja novamente campeão"
Notícias ao Minuto

08:12 - 08/12/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Miccoli

Apesar de, durante a sua carreira, ter passado por clubes como Juventus ou Fiorentina, Fabrizio Miccoli não esquece as duas temporadas passadas ao serviço do Benfica, em que somou 19 golos em 56 jogos.

Em entrevista ao jornal A Bola, o antigo avançado italiano admite que continua atento a “tudo o que diz respeito ao Benfica”, motivo pelo qual visitou Portugal para observar a partida com o Nápoles, para a derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“É sempre uma emoção especial, é lindo e emocionante ver os adeptos e sentir o ambiente do estádio. Espero voltar rapidamente porque gosto muito de estar em Lisboa e ir à Luz ver o Benfica jogar. É algo muito importante para mim e não quero perder esta ligação com o clube, com o presidente Vieira e com os meus amigos Nuno Gomes e Rui Costa, é sempre bom revê-los, são pessoas que estimo muito a nível pessoal e profissional… Quero ter sempre as portas abertas no Benfica”, sublinhou.

Para o ‘pequeno bombardeiro’, agora com 37 anos, o único lamento é “ter jogado apenas dois anos” na Luz, ao contrário de Luisão, que considera “imortal”.

No que às contas do campeonato português diz respeito, Miccoli espera que o Benfica “vença o Sporting no domingo”, até porque, “se isso acontecer, aumenta novamente a vantagem e pode ganhar outra vez a Liga”.

“Jogam sempre ao ataque, marcam muitos golos, jogam bom futebol. Espero que o Benfica seja novamente campeão. Além do treinador e dos jogadores, é o reflexo de um grande trabalho do presidente Vieira e dos seus colaboradores”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório