Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Queremos estar entre as melhores equipas da Europa"

O técnico confessou que é muito importante para a equipa vencer o Leicester.

"Queremos estar entre as melhores equipas da Europa"
Notícias ao Minuto

17:24 - 06/12/16 por Luís Moreira

Desporto Nuno Espírito Santo

Nuno Espírito Santo esteve em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo do FC Porto - Leicester, onde abordou temas como a dificuldade de enfrentar o campeão inglês, a situação de Rui Pedro e ainda destacou a importância de vencer a 6.ª jornada da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Espero um jogo difícil contra o campeão inglês. O FC Porto depende de si mesmo e temos de dar um último passo no caminho que começou contra a Roma. Esperamos um Estádio do Dragão a ajudar a equipa e a equipa a fazer tudo para vencer. São os campeões. Mereceram a qualificação. No FC Porto a gente pensa em nós e temos a consciência do que queremos. No Estádio do Dragão, queremos vencer. Só dependemos de nós. Queremos estar entre as melhores equipas da Europa".

Destino de Rui Pedro: "É um jovem de presente e com muito futuro. Tem idade de júnior. O facto de ter marcado o golo não invalida o plano que temos para ele".

Importância da Partida: "Todos os jogos são importantes. Não irá decidir o mercado de janeiro. Nós não pensamos nisso. Já disse que não abandono nenhum jogador. Temos um plantel que é o nosso e nele confiamos. E vamos continuar a confiar. O jogo de amanhã é uma oportunidade para o que é normal acontecer e não vinha acontecendo. O que não estava acontecer é que não tínhamos vencido. Não vamos desprezar o que estamos a fazer bem".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório