Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Fuga aos impostos? Isso é um tema muito delicado"

Companheiro de Cristiano Ronaldo recusa entrar em grandes discussões sobre o tema mas acredita na justiça.

"Fuga aos impostos? Isso é um tema muito delicado"
Notícias ao Minuto

13:48 - 06/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos comentou o assunto do momento esta terça-feira, na conferência de imprensa do Real Madrid de antevisão ao jogo com o Borussia Dortmund.

Sobre a alegada fuga ao fisco por parte do colega de equipa Cristiano Ronaldo, o central espanhol afirma que acredita na lei.

"Isso é um tema muito delicado. Eu acredito na lei. As coisas devem estar claras, mas não devem afetar nem os jogadores nem a equipa. Eu estou tranquilo. Haverá verdade e mentira nisto tudo para desestabilizar o grupo quando estamos no melhor momento", atirou.

"Não vou contar o que se fala entre os jogadores. A minha relação com o Cristiano é espetacular a falamos sobre tudo. Eu dou a minha opinião e cada um faz aquilo que acha melhor", finalizando o tema antes de elogiar o companheiro de equipa. 

"Cristiano fez uma grande temporada. É um justo vencedor da Bola de Ouro, a Champions e o Europeu falm por si. Fez golos no Europeu e na Champions e transporta sempre muita motivação para o grupo. É o jogador mais importante da história do Real Madrid", disse. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório