Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Receção ao Sporting contará com regresso de Jonas

Avançado brasileiro será opção para a receção ao Sporting.

Receção ao Sporting contará com regresso de Jonas
Notícias ao Minuto

07:17 - 06/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O regresso de Jonas está marcado para o próximo domingo, na receção do Benfica ao Sporting. A informação é avançada pelo jornal A Bola, na edição desta terça-feira, que faz menção ao facto do avançado brasileiro já estar totalmente integrado nos treinos do plantel encarnado. 

Rui Vitória deverá convocar Jonas para o dérbi, ficando a dúvida se o técnico português apostará na titularidade do avançado de 32 anos. 

Recorde-se que foi no dia 11 de agosto que Jonas iniciou um calvário de lesões que o mantiveram limitado fisicamente até agora. Depois de ter contraído uma lesão no tornozelo, o melhor marcador dos encarnados nas últimas duas temporadas até regressou pouco depois, frente ao Nacional, mas acabaria por sair novamente lesionado. 

Desde então que Jonas tem estado em tratamento médico tendo nas últimas semanas enfrentado uma nova pré-época para se juntar aos restantes companheiros na melhor forma. 

O estádio da Luz será então palco do regresso do avançado brasileiro à formação encarnada numa altura em que os restantes goleadores  - Mitroglou e Raúl Jiménez - encontram-se pouco eficazes na hora de finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório