Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Barça-Real: James Rodríguez revoltou-se, regressou a Madrid e... treinou

Colombiano pouco ou nada conta para Zidane, mas recusa-se a baixar os braços.

Barça-Real: James Rodríguez revoltou-se, regressou a Madrid e... treinou

James Rodríguez não passa momentos fáceis no Real Madrid. O internacional colombiano dispôs de várias oportunidades para deixar o clube, mas preferiu ficar e provar a Zinedine Zidane que pode ser uma aposta válida no campeão europeu.

No entanto, o tiro saiu pela culatra e o médio pouco tem jogado. A mais recente prova de que não conta para o técnico francês teve lugar em Camp Nou. Os merengues perdiam por 0-1, mas o treinador preferiu apostar em Asensio e Mariano para dar a volta ao resultado.

Segundo o jornal espanhol Marca, James Rodríguez não gostou da decisão e, no regresso a Madrid, quando todos discutiam aquilo que se tinha passado no empate com o Barcelona, este ficou em silêncio

Assim que chegaram a Valdebebas, cada jogador partiu para seu lado, menos o colombiano, que, às 22h30 espanholas – 21h30 portugueses – pediu roupa de treino, dirigiu-se ao balneário e lá trabalhou completamente sozinho noite dentro.

Apesar das dificuldades, o jogador recusa-se a baixar os braços e mantém a confiança de que, com muito trabalho, conseguirá conquistar o seu lugar no Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório