Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

O novo Ford Fiesta vem a caminho mas a primeiras imagens já cá estão

Popular citadino deverá chegar ao mercado português no primeiro trimestre de 2017.

A Ford divulgou, esta semana, com as primeiras imagens da nova versão do Fiesta, o citadino que constitui parte considerável das suas vendas e que deverá chegar a Portugal no primeiro trimestre de 2017.

Uma das principais novidades reside no premiado motor 1.0 Ecoboost, que estreará a opção de desligar um dos três cilindros de forma a exponenciar a eficiência de consumos.

Destaque, ainda, para a versão Vignale, que aposta no luxo, e se junta às já existentes ST-Line (desportiva), Titanium (urbana), e Active (aventureira, próxima do SUV).

No interior, o novo Fiesta virá equipado com o sistema de infoentretenimento SYNC 3, assim como as tecnologias de estacionamento automático, assistente de cruzamentos, cruise control adaptativo, sensor de ângulo morto, assitente de manutenção na faixa de rodagem e travagem automática de emergência com alerta de colisão.

No que toca às motorizações, a marca norte-americana disponibiliza três opções: 1.5 TDCI (85 e 120 cavalos), 1.1 de três cilindros atmosférico (70 e 85 cavalos) e 1.0 Ecoboost (100, 125 e 140 cavalos).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório