Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Miccoli dividido entre Benfica e Nápoles, deixa recado aos italianos

Avançado esteve na Luz entre 2005 e 2007.

Miccoli dividido entre Benfica e Nápoles, deixa recado aos italianos
Notícias ao Minuto

19:21 - 04/12/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Fabrízio Miccoli esteve ao serviço do Benfica entre 2005 e 2007 e ganhou um carinho especial pela formação encarnada. No entanto, o avançado italiano nutre também um apreço pelo Nápoles, equipa que esta terça-feira defronta as águias.

“Não posso perder esse jogo. Sou um grande adepto do Benfica mas também um apaixonado pelo Nápoles”, disse Miccoli, em declarações ao Corriere del Mezzogiorno.

“Devo muito ao Benfica, jogar naquele clube foi uma das maiores satisfações da carreira”, referiu, explicando depois o porquê de gostar tanto do Nápoles.

“Estive perto do San Paolo em 2007 mas, depois, eles contrataram o Lavezzi e eu fui para o Palermo. Conheço muita gente em Nápoles, é um clube que está no meu coração e só lamento não ter vestido a camisola azul – era um sonho de criança. Para nós, rapazes do sul, o Nápoles é um clube especial”, acrescentou.

Miccoli deixou ainda um recado ao técnico da formação italiana e revelou o seu desejo.

“É preciso ter muito cuidado porque a Luz é a força do Benfica. Os adeptos são excecionais, o hino deixa-nos a tremer e mal posso esperar por ouvi-lo de novo ao vivo. A minha esperança é que ambos possam qualificar-se”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório