Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Boeck: "Na altura, o sentimento foi de injustiça"

Guarda-redes emprestado pelo Sporting à Chapecoense falou sobre o o momento difícil, após a morte de quase todos os seus companheiros de equipa.

Boeck: "Na altura, o sentimento foi de injustiça"
Notícias ao Minuto

16:13 - 04/12/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Marcelo Boeck, guarda-redes emprestado pelo Sporting à Chapecoense, foi preterido pelo técnico Caio Júnior e não viajou com a restante equipa para Medellín, Colômbia, onde a Chapecoense iria enfrentar o Atlético Nacional, na primeira mão da final da Taça Sul-Americana.

"Na altura, o sentimento foi de injustiça porque, por um motivo que não entendemos, não vamos viajar. Agora sabemos que temos uma segunda oportunidade e sentimos um misto de tristeza e alívio", começou por dizer Boeck, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Depois, o guardião brasileiro falou também sobre os restantes colegas que não foram convocados e que não embarcaram no avião que viria a cair e a vitimar 71 pessoas.

"Nós que ficamos aqui, e tivemos uma segunda oportunidade, temos de dar consolo e ajuda a todos os que precisam. Não podemos deixar que esqueçam todos aqueles que partiram. E também precisamos de direcionar as nossas orações por todos os que ainda estão a lutar pela vida", referiu Marcelo Boeck.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório