"Não queria sair, nem para jantar"

Médio arménio recorda segunda época ao serviço do Borussia Dormund.

© Getty Images
Desporto Henrikh Mkhitaryan

As revelações de Henrikh Mkhitaryan continuam a surgir no site Players Tribune. Desta vez o foco recaí sobre a sua passagem pelo Borussia Dortmund, clube ao qual chegou em 2013.

PUB

O médio arménio lembra a época desastrosa que quase levou o emblema germânico a cair na segunda liga, ainda com Jurgen Klopp no comando técnico.

"Foi um período muito complicado para mim. A primeira época correu bem mas a segunda foi um desastre. Não só para mim mas também para o clube. Perdemos tantos jogos e sentíamos-nos como não tivéssemos sorte. Eu não só não marcava como também não assistia, o que era muito negativo para mim. Eu tinha assinado por bastante dinheiro e coloquei muita pressão em cima de mim", começou por dizer o médio de 27 anos que este ano ingressou no Manchester United. 

"Eu passei muitas noites difíceis no meu apartamento em Dortmund. Sozinho só a pensar e a pensar. Eu não queria sair, nem para jantar", recordou.

O Dortmund acabaria por se recompor e na temporada passada, ainda com Henrikh Mkhitaryan na equipa, alcançaram um segundo lugar. 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS