Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Não queria sair, nem para jantar"

Médio arménio recorda segunda época ao serviço do Borussia Dormund.

"Não queria sair, nem para jantar"
Notícias ao Minuto

10:17 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Henrikh Mkhitaryan

As revelações de Henrikh Mkhitaryan continuam a surgir no site Players Tribune. Desta vez o foco recaí sobre a sua passagem pelo Borussia Dortmund, clube ao qual chegou em 2013.

O médio arménio lembra a época desastrosa que quase levou o emblema germânico a cair na segunda liga, ainda com Jurgen Klopp no comando técnico.

"Foi um período muito complicado para mim. A primeira época correu bem mas a segunda foi um desastre. Não só para mim mas também para o clube. Perdemos tantos jogos e sentíamos-nos como não tivéssemos sorte. Eu não só não marcava como também não assistia, o que era muito negativo para mim. Eu tinha assinado por bastante dinheiro e coloquei muita pressão em cima de mim", começou por dizer o médio de 27 anos que este ano ingressou no Manchester United. 

"Eu passei muitas noites difíceis no meu apartamento em Dortmund. Sozinho só a pensar e a pensar. Eu não queria sair, nem para jantar", recordou.

O Dortmund acabaria por se recompor e na temporada passada, ainda com Henrikh Mkhitaryan na equipa, alcançaram um segundo lugar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório