"Logo no começo arrependi-me de vir para o FC Porto"

No início, o atleta brasileiro arrependeu-se de vir para os dragões, agora garante que foi a melhor decisão que podia ter tomado.

© Global Imagens
Desporto Otávio

Em entrevista ao Porto Canal, Otávio, 21 anos, relembrou os tempos em que não foi opção na equipa de Julen Lopetegui.

PUB

"Treinava na equipa A e jogava na equipa B, nunca fui usado por Lopetegui. Opção dele, mas foi bom para me adaptar ao futebol português. Aprendi muito com o pessoal da equipa B, com o Luís Castro também, foi bom”, destacou.

Apesar de ter jogado na equipa B dos dragões, o brasileiro garantiu que não ficou arrependido com a sua transferência para o FC Porto.

"Logo no começo arrependi-me. Jogava na equipa B, mas tudo bem. Ninguém conhece bem a equipa B, poucos sabem da grandeza da equipa B que até já foi campeã. No Brasil diziam que estava meio largado, ninguém sabia que era uma evolução na minha carreira. Confiava em mim, sabia que ia dar um passo maior depois", confessou.

Por último, o camisola 25 abordou a sua passagem pelo Vitória de Guimarães, sublinhado o papel importante de Sérgio Conceição na sua carreira futebolista.

"Aprendi bastante taticamente, com o Sérgio Conceição, isso ajudou-me bastante. Aprender a querer, a jogar com raça”, sublinhou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS