"Esperamos que com o Braga os adeptos estejam com a equipa"

O guardião espanhol esteve com André Silva numa sessão de autógrafos no estádio do Dragão.

© Global Imagens
Desporto Iker Casillas

Iker Casillas e André Silva, ambos jogadores do FC Porto, marcaram esta tarde presença no estádio do Dragão para uma sessão de autografos.

PUB

O guardião espanhol, mostrando-se muito satisfeito com as muitas pessoas que acorreram ao evento, pediu aos adeptos do clube para que marquem presença e apoiem a equipa frente ao Sporting Braga.

Mostrando-se surpreso pelo apoio dos fãs do clube, o ex-Real Madrid referiu que o pedido mais constante foi para que a equipa se encontrasse com os golos.

"É sempre importante receber este apoio. Sabemos que a situação pode ser difícil para as pessoas e que elas não estejam tão contentes com a equipa, mas precisámos de ganhar e esperamos que no sábado, com o Braga, estejam com a equipa para continuarmos a vencer jogos, que é o que queremos", afirmou o guardião.

"Não esperava tanta gente; há mesmo muito, o que é bom. Vieram ver dois jogadores do FC Porto e ficam contentes. As pessoas desejam-nos sorte, pedem-nos para mudar a fase que estamos a atravessar, com tantos empates, e ouvi também que pedem golos ao André Silva", finalizou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS