Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Críticas? Estão aí as minhas estatísticas"

O avançado francês desvaloriza os que não gostam da forma como se exibe, mostrando que continua empenhado em fazer o seu melhor.

"Críticas? Estão aí as minhas estatísticas"
Notícias ao Minuto

15:52 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Karim Benzema

Karim Benzema, avançado do Real Madrid, é esta quinta-feira entrevistado pelo canal do clube. O avançado francês defende que o jogo com o Barcelona, apesar da liderança da Liga, será complicado, deixando ainda uma certeza: apesar das críticas, continua empenhado em mostrar o seu melhor futebol.

Falando depois sobre Zidane, seu compatriota e treinador do Real Madrid, o avançado diz que é um homem especial e uma lenda do futebol mundial.

“O jogo com o Barcelona será difícil. É uma partida contra um grande equipa e já sabemos que, como sempre, teremos um encontro complicado, com muita pressão e com toda a gente a ver. Sermos líderes não muda nada”, começa por referir o gaulês.

“Críticas? Estão aí as minhas estatísticas. Podem criticar-me, isso faz parte do meu trabalho, da minha vida e sei que estou a jogar numa equipa de topo. Sempre joguei jogar aqui, conquistar títulos. Continuo com a mesma vontade, a trabalhar, a tentar ajudar a equipa a conquistar títulos. Isso é o que me interessa, mais do que as críticas”, atira.

“O segredo do sucesso é o trabalho. Não há vitórias sem trabalho, sem sacrifício. Quando vamos para os treinos damos o máximo, jogamos todos uns para os outros”, explica, falando depois sobre o seu treinador.

“Zidane é especial. Antes de ser treinador era um jogador que eu seguia, um craque, uma lenda. É alguém que estimo muito e estou encantado de o conhecer. Falo muito com ele, estou muito feliz por ser treinado por ele. É uma boa pessoa”, finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório