"Ronaldo é especial. As suas estatísticas são escandalosas"

O presidente do emblema merengue mostra-se satisfeito com o facto de o jogador ter renovado por mais cinco temporadas.

© Reuters
Desporto Florentino Pérez

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, em declarações reproduzidas pelo jornal Mirror, deixa rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, mas também a Zidane, técnico que ainda só perdeu dois encontros desde que assumiu o comando técnico da equipa principal dos merengues.

PUB

Lembrando as estatísticas impressionantes do português, Florentino mostra-se muito satisfeito por ter conseguido manter o jogador na capital espanhola até 2021.

Falando depois sobre o técnico francês, o máximo dirigente blanco lembra que Zidane já tinha ajudado a mudar a história do clube enquanto jogador.

“Cristiano é especial. As suas estatísticas são escandalosas. Estamos muito satisfeitos com a sua performance. Ele dá-nos mais do que lhe pagamos. Renovámos contrato por cinco anos e estou muito orgulhoso por o termos feito”, começou por referir.

“Zidane mudou a história do clube enquanto jogador e foi uma decisão fácil para nós promovê-lo a técnico principal. Ele é alguém que veio para oferecer ao clube um novo futuro… pareceu-nos óbvio que ia fazer um bom trabalho”, termina.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS