Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Layún foi a principal novidade do treino do FC Porto

Internacional mexicano recuperou da tendinite na coxa esquerda e já fez treino integrado condicionado .

Layún foi a principal novidade do treino do FC Porto
Notícias ao Minuto

14:26 - 01/12/16 por Lusa

Desporto Regresso

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da receção ao Sporting de Braga, para a 12.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão em que o mexicano Layún já fez treino integrado condicionado.

Onze dias após lhe ter sido diagnosticada uma tendinite na coxa esquerda, na véspera da viagem para a Dinamarca, para defrontar o Copenhaga na Liga dos Campeões, o defesa cumpriu treino integrado e está por isso mais perto do regresso à competição.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', o treinador Nuno Espírito Santo contou com a presença dos defesas Verdasca e Jorge Fernandes e do avançado Rui Pedro, do FC Porto B. Boly, devidamente autorizado, esteve ausente, assim como Chidozie, que trabalhou com os 'bês'.

O plantel portista volta ao trabalho pelas 16:00 de sexta-feira, novamente no Olival, com uma sessão de treino à porta fechada. Antes, pelas 14:15, Nuno Espírito Santo fará a antevisão do jogo com o Sporting de Braga.

O FC Porto, que na última ronda caiu para o quarto lugar, por troca com o Sporting de Braga, que soma mais um ponto, ficando a sete pontos do líder Benfica, recebe os 'arsenalistas' pelas 20:30 de sábado, em jogo a dirigir por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório