"Tenho a certeza de que Ronaldo vai ganhar a Bola de Ouro"

Zidane elogiou as prestações do português e deixou também uma palavra a Enzo, seu filho que se estreou a marcar pela equipa principal.

© Getty Images
Desporto Zidane

Cristiano Ronaldo não marcou presença no embate com o Cultural Leonesa, a contar para a segunda mão dos 16-avos-de-final da Taça do Rei – foi poupado a pensar no Clássico com o Barcelona – mas nem por isso o seu nome deixou de pairar no Santiago Bernabéu.

PUB

No final do jogo, quando questionado sobre a rivalidade entre o português e Lionel Messi, Zinedine Zidane considerou que ambos são “jogadores excecionais, cada um à sua maneira”, embora CR7 esteja, na sua opinião, um furo acima.

“O Cristiano está a fazer coisas incríveis e espero que continue deste maneira. Veremos do que é capaz no sábado. Não creio que haja um debate entre os dois, tenho a certeza de que vai ganhar a Bola de Ouro”, atirou, em conferência de imprensa.

O treinador do Real Madrid não escondeu, ainda, a felicidade que sentiu por ver o seu filho Enzo estrear-se a marcar pela equipa principal dos merengues.

“Como pai e como treinador, estou feliz pelo golo, mas mais por tudo o que fizemos esta noite. Estou contente, claro, pelo meu filho, mas apenas por dois segundos. Quando falar a sós com ele, irei dizer-lhe algumas coisas, mas, como treinador, penso no conjunto, no respeito pelo adversário e em todos os jogadores que somaram minutos”, concluiu.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS