Sucessor de Victor Lindelof está encontrado: Kalaica

Responsáveis do Benfica veem grande potencial no sérvio e estão confiantes de que irá assumir o centro da defesa a curto prazo.

© Filipe Amorim/Global Imagens
Desporto Defesa

Tal como tem vindo a ser avançado pela imprensa britânica, José Mourinho estabeleceu Victor Lindelof como prioridade para o mercado de janeiro e dificilmente o deixará escapar na reabertura do mercado.

PUB

No entanto, segundo o jornal O Jogo, o Benfica já está preparado para essa eventualidade e Rui Vitória irá ‘reforçar’ o eixo defensivo com prata da casa. Branimir Kalaica, contratado na passada temporada a ‘custo zero’, após terminar contrato com o Dínamo Zagreb, é o eleito.

O central de 18 anos tem trabalhado com a equipa principal dos encarnados e é visto pela estrutura encarnada como um diamante em bruto, razão pela qual Luís Filipe Vieira já terá feito saber que, caso se consume a saída de Lindelof, será ele o seu sucessor.

Quer na equipa B, onde tem dado sinais positivos, quer no principal escalão, com o qual tem treinado frequentemente, Kalaica tem correspondido às expetativas dos responsáveis do clube, que estarão convencidos de que o futuro da defesa passa por ele e por Lisandro López.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS