"No FC Porto, tudo o que não seja ganhar, não será bom"

O guardião usou as redes sociais para responder aos seus fãs.

© Global Imagens
Desporto Iker Casillas

Iker Casillas, guardião do FC Porto, utilizou o Facebook para responder a algumas questões dos fãs, tendo confessado que a turma portista está focada em voltar às vitórias.

PUB

"Por aqui as coisas não estão bem. Empates não são derrotas, mas num clube grande como é o FC Porto, tudo o que não seja ganhar, não será bom. Vamos no quinto empate e obviamente que este não é um bom momento. Ontem jogamos na Taça da Liga, empatamos contra o Belenenses e sobram-nos duas partidas do grupo para estarmos em Faro, como é nosso objetivo. Queremos mudar esta situação e vamos nesse sentido para o próximo jogo, que é muito sério e importante, contra uma equipa que está a fazer uma boa época. Queremos voltar a ganhar, voltar a sentir o bom sabor da vitória", confessou.

O guarda-redes garantiu ainda que a equipa está preparada para o jogo diante do Sporting de Braga.

"A seguir, há outro jogo bastante importante [Leicester], mas há que pensar primeiro em sábado [Sporting de Braga], pois tudo o que não seja ganhar será um passo atrás", disparou.

Por último, o jogador abordou a sua atribulada situação na seleção espanhola.

"Não me retirei da seleção. Vivo uma situação diferente, mas não renuncio ao meu país e, se o selecionador entender assim, estou disponível", assumiu.

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS