"Estou a trabalhar todos os dias para poder lutar por um espaço"

Na ausência de Adrien Silva, o internacional brasileiro foi titular frente ao Arouca e considerou que a equipa esteve à altura das expectativas.

© Global Imagens
Desporto Elias

Elias, médio que esta temporada regressou a Alvalade, mostrou-se satisfeito com a vitória desta quarta-feira, frente ao Arouca, para a Taça da Liga.

PUB

O brasileiro mostrou-se satisfeito com a exibição coletiva, confirmando que está a trabalhar para poder ser opção para Jorge Jesus.

Vitória: Era importante bem com uma vitória em casa. Dá confiança, sobretudo para quem não estava a jogar. A oportunidade foi dada e agora já demos um ponto de interrogação a Jorge Jesus, sabendo que todos estão bem e está a trabalhar para estar ao nível da primeira equipa.

Taça da Liga: O Sporting em todas as competições que entra tem de entrar para vencer. Tem de se acostumar isso. Este troféu é tão importante quanto os restantes.

Interesse de terceiro: Como falei desde o início, não mudo. É difícil mudar o meu foco durante a temporada. Estou a trabalhar todos os dias para poder lutar por um espaço na primeira equipa.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS