"Brahimi tem pormenores de grande categoria que fazem a diferença"

Antigo dirigente do FC Porto afirmou que o internacional argelino deveria jogar mais vezes.

© Global Imagens
Desporto Guilherme Aguiar

Em entrevista à Bola Branca, José Guilherme Aguiar, antigo dirigente do FC Porto, confessou não entender porque é que Brahimi não é opção mais vezes na equipa dos dragões.

PUB

"Gostava que o treinador portista explicasse porque Brahimi joga pouca vezes no FC Porto. O argelino tem pormenores de grande categoria que fazem a diferença, apesar de não ter feito uma exibição de luxo frente ao Belenenses [Na Taça da Liga]", destacou.

Guilherme Aguiar não deu relevo ao empate dos dragões frente aos azuis do restelo, na Taça da Liga, por ser uma competição secundária, sem grande importância para o clube do norte.

"A Taça da Liga tem sido uma competição que os dragões têm desvalorizado (…) A escolha de uma equipa menos rodada foi a opção certa de Nuno Espírito Santo (…) Mesmo com uma vitória no Restelo para o campeonato, o treinador teria feito as mesmas escolhas", sublinhou.

Por fim, o ex-dirigente assumiu que os próximos dois jogos, Sporting de Braga e Leicester, serão muito importantes para as aspirações dos dragões.

"Decisivos os encontros com o Sporting de Braga e Leicester (…) É fundamental vencer os minhotos, já para as competições europeias em jogo está a continuidade mas também o aspecto financeiro, fulcral para os cofres do FC Porto", afirmou.

 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS