"Reencontro com o Arouca? Sportinguistas sabem receber"

Jaime Marta Soares descarta "medidas especiais de segurança" para a partida da Taça da Liga.

© Global Imagens
Desporto Jaime Marta Soares

Após o polémico jogo para a I Liga, que terminou com Bruno de Carvalho e Carlos Pinto ‘pegados’ no túnel de acesso aos balneários do estádio de Alvalade, Sporting e Arouca reencontram-se, esta quarta-feira, para a fase de grupos da Taça da Liga.

PUB

Em declarações à Rádio Renascença, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, desvaloriza os incidentes, mostra-se “tranquilo” quanto ao reencontro com os dirigentes arouquenses: “Não vamos ter qualquer medida especial de segurança, não há necessidade disso”

“Os sportinguistas têm postura, dignidade e sabem receber. Todas essas questões fazem parte do passado e temos a consciência tranquila. Vai ser a festa da Taça da Liga e um encontro de futebol como tantos outros, vamos ficar satisfeitos com aquilo que se vai passar dentro e fora das quatro linhas”, assegurou.

Jaime Marta Soares admitiu, ainda, que este é “um ciclo decisivo para o Sporting”, mas demonstrou total confiança num “ plantel com qualidade e preparado para enfrentar as dificuldades”.

“Temos uma equipa fabulosa e uma massa associativa extraordinária e estou convencido que os resultados que vêm aí serão favoráveis à nossa equipa”, rematou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS