Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Mourinho tem uma fantasia de mais de 200 milhões chamada... Neymar

Técnico do Manchester United terá pedido à sua equipa técnica que acompanhe atentamente a situação do brasileiro no Barcelona.

Mourinho tem uma fantasia de mais de 200 milhões chamada... Neymar

Ainda que tenha gasto cerca de 185 milhões de euros em transferências desde que assinou pelo Manchester United, José Mourinho ainda não está plenamente satisfeito com o plantel à sua disposição e continua em busca de peças que o coloque ao nível que exige.

Segundo o jornal Daily Record, uma das principais preocupações do português está relacionada com a idade avançada de Zlatan Ibrahimovic (35 anos) e de Wayne Rooney (31 anos), pelo que pretende já estará atento ao jogador que considera o melhor sucessor: Neymar.

O internacional brasileiro renovou, recentemente, contrato com o Barcelona, mas isso não impediu Mourinho de pedir à sua equipa técnica que acompanhe a par e passo a sua situação na Catalunha.

A mesma publicação refere que os blaugrana só estarão dispostos a deixar sair o craque brasileiro por 180 milhões de libras – pouco mais de 210 milhões de euros – um valor que não contemplará grande obstáculo para o Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório