Mourinho tem uma fantasia de mais de 200 milhões chamada... Neymar

Técnico do Manchester United terá pedido à sua equipa técnica que acompanhe atentamente a situação do brasileiro no Barcelona.

© Getty Images
Desporto Mercado

Ainda que tenha gasto cerca de 185 milhões de euros em transferências desde que assinou pelo Manchester United, José Mourinho ainda não está plenamente satisfeito com o plantel à sua disposição e continua em busca de peças que o coloque ao nível que exige.

PUB

Segundo o jornal Daily Record, uma das principais preocupações do português está relacionada com a idade avançada de Zlatan Ibrahimovic (35 anos) e de Wayne Rooney (31 anos), pelo que pretende já estará atento ao jogador que considera o melhor sucessor: Neymar.

O internacional brasileiro renovou, recentemente, contrato com o Barcelona, mas isso não impediu Mourinho de pedir à sua equipa técnica que acompanhe a par e passo a sua situação na Catalunha.

A mesma publicação refere que os blaugrana só estarão dispostos a deixar sair o craque brasileiro por 180 milhões de libras – pouco mais de 210 milhões de euros – um valor que não contemplará grande obstáculo para o Manchester United.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS