Jorge Mendes promete a Vieira vender Jiménez por valor astronómico

Avançado mexicano é um ativo que o Benfica quer rentabilizar.

© Reuters
Desporto Mercado

Raúl Jiménez deverá manter o lugar no onze que garantiu no passado domingo, frente ao Morereirense, onde marcou um golo. O avançado mexicano foi aposta para a vaga de Mitroglou e respondeu de forma positiva, segundo o próprio Rui Vitória, que elogiou o jogador em declarações após a partida. 

PUB

Segundo avança o jornal O Jogo, na edição desta quarta-feira, Jorge Mendes terá prometido a Luís Filipe Vieira de que conseguiria um encaixe de 50 milhões de euros pela venda do mexicano.

Assim, o facto de Rui Vitória manter Raúl no onze dará à SAD do Benfica a possibilidade de ter um ativo importante na montra do futebol europeu, aliciando aqueles que estarão interessados na contratação do internacional mexicano. 

Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, já afirmou que a venda do mexicano será a maior de sempre e janeiro pode ser o timing ideal para o negócio acontecer.  

Recorde-se que o presidente do Benfica investiu 22 milhões de euros pelo passe do jogador de 25 anos que esta temporada conta com 11 jogos e quatro golos. 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS