Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Minuto de silêncio no FC Porto-Belenenses em homenagem das vítimas

A partida entre o FC Porto e o Belenenses, a contar para a Taça da Liga de futebol, iniciou-se hoje com um minuto de silêncio em memória das vítimas do acidente de aviação que vitimou 72 pessoas na Colômbia.

Minuto de silêncio no FC Porto-Belenenses em homenagem das vítimas
Notícias ao Minuto

22:37 - 29/11/16 por Lusa

Desporto Taça da Liga

A claque da formação portista demonstrou também o sentimento de pesar pelas vítimas, nomeadamente a equipa e comitiva do clube brasileiro Chapecoense, exibindo uma tarja na qual se podia ler: "Pray for Chapecoense".

Além disso, e perante um Estádio do Dragão com pouco público, foram ainda levantadas pelos adeptos algumas bandeiras do Brasil.

No avião, que se despenhou na madrugada de hoje em Cerro Gordo, Colômbia, seguiam 22 futebolistas da Chapecoense, 28 dirigentes, membros da equipa técnica e convidados, 22 jornalistas e nove tripulantes, tendo sobrevivido seis pessoas, três jogadores, dois tripulantes e um jornalista.

Entre os seis sobreviventes, constam três futebolistas da equipa brasileira, que ia disputar a primeira mão da final da Taça Sul-americana com os colombianos do Atlético Nacional, em Medellín.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório