“Vamos dar possibilidades ao plantel. Todos são importantes"

Jorge Jesus admite rodar alguns jogadores na partida desta quarta-feira.

© Reuters
Desporto Jorge Jesus

O Sporting recebe esta quarta-feira o Arouca, no primeiro jogo da 3.ª fase da Taça da Liga. Na antevisão a esta partida, Jorge Jesus admite que poderá dar alguma rotatividade à equipa.

PUB

"Vamos dar possibilidades ao plantel e todos são importantes, até para que durante o ano estejam à altura das responsabilidades (...). Todos são importantes e para sentirem isso o treinador tem de ser o primeiro a demonstrar essa ideia. Isso passa pela escolha dos jogadores durante o ano", disse Jesus, em declarações à 'Sporting TV'.

"Vamos tentar ser melhores do que o Arouca, de forma a colocar as nossas ideias no jogo. Trata-se de um conjunto bem organizado e vamos ver como se apresenta e qual a prioridade que dá às competições. Neste momento, o campeonato não está fácil para eles, portanto não sei com que equipa vão atuar. Mas sei exatamente a que o Sporting vai apresentar”, acrescentou.

Quanto aos objetivos para a competição, o treinador do Sporting é claro.

“A Taça da Liga é uma competição onde queremos chegar à final e vencer. Temos de demonstrá-lo em campo, a começar nesta fase de grupos», vincou Jorge Jesus, em declarações à Antena 1.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS