Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

José Peseiro perde Mauro até final da época

O médio brasileiro Mauro sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e será alvo de uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, revelou hoje fonte do Sporting de Braga, terceiro classificado da I Liga de futebol.

José Peseiro perde Mauro até final da época
Notícias ao Minuto

17:51 - 29/11/16 por Lusa

Desporto SC Braga

Fonte oficial do clube disse à agência Lusa que o médio defensivo contraiu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e deverá ser operado esta semana, mas ainda sem data marcada.

No final da partida com o Feirense, segunda-feira, da 11ª jornada (vitória por 6-2), o técnico dos 'arsenalistas', José Peseiro, dizia já temer uma "lesão grave" de Mauro, um dos capitães da equipa, e o cenário confirmou-se, estimando-se agora uma longa paragem para o jogador brasileiro.

O jogador, de 26 anos, lesionou-se depois de cortar um lance perigoso do ataque do Feirense, numa jogada em cima do intervalo.

O defesa central Rosic, que também foi substituído diante dos 'fogaceiros' com queixas físicas, apresenta apenas fadiga muscular, tendo saído por precaução, e deverá estar apto para o jogo de sábado, da 12ª jornada, com o FC Porto, no estádio do Dragão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório