"Continuamos a ser a equipa cuja filosofia já valeu oito ou dez títulos"

Treinador do blaugrana responde aos críticos.

© Reuters
Desporto Luis Enrique

As críticas não afetam o Barcelona. A garantia é dada por Luis Enrique que afirma estar acostumado com os reparos que tem recebido nos últimos dias, muito por culpa do empate com a Real Sociedad (1-1), na última jornada da La Liga.

PUB

“Percebo que quando há resultados adversos aparecem logo os críticos, mas continuamos a ser a equipa cuja filosofia já valeu oito ou dez títulos. O resto é oportunismo puro e duro. Aceito a minha responsabilidade, pois não fizemos um bom jogo com a Real Sociedad [empate a um golo no domingo passado], mas nada mais do que isso”, começou por dizer o técnico dos blaugrana.

Luis Enrique recorre mesmo ao seu ano de estreia, enquanto técnico do Barcelona, para justificar que as críticas são infundadas.

"Lembro-me do primeiro ano com um sorriso enorme, pois já não me podiam criticar mais e, depois, subiram ao carro para festejar o triplete. Na verdade estamos num processo lógico diante de um rival na Liga que está muito forte, enquanto nós não estamos a ser regulares. Mas será muito arriscado se nos matarem já, de certeza que vamos dar luta", rematou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser