"Continuamos a ser a equipa cuja filosofia já valeu oito ou dez títulos"

Treinador do blaugrana responde aos críticos.

© Reuters
Desporto Luis Enrique

As críticas não afetam o Barcelona. A garantia é dada por Luis Enrique que afirma estar acostumado com os reparos que tem recebido nos últimos dias, muito por culpa do empate com a Real Sociedad (1-1), na última jornada da La Liga.

PUB

“Percebo que quando há resultados adversos aparecem logo os críticos, mas continuamos a ser a equipa cuja filosofia já valeu oito ou dez títulos. O resto é oportunismo puro e duro. Aceito a minha responsabilidade, pois não fizemos um bom jogo com a Real Sociedad [empate a um golo no domingo passado], mas nada mais do que isso”, começou por dizer o técnico dos blaugrana.

Luis Enrique recorre mesmo ao seu ano de estreia, enquanto técnico do Barcelona, para justificar que as críticas são infundadas.

"Lembro-me do primeiro ano com um sorriso enorme, pois já não me podiam criticar mais e, depois, subiram ao carro para festejar o triplete. Na verdade estamos num processo lógico diante de um rival na Liga que está muito forte, enquanto nós não estamos a ser regulares. Mas será muito arriscado se nos matarem já, de certeza que vamos dar luta", rematou. 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS