Peseiro: "Terceiro lugar é bom e conforta-nos"

Treinador do Sp. Braga enalteceu a capacidade da equipa para ultrapassar as dificuldades.

© Global Imagens
Desporto Declarações

O Sp. Braga venceu esta segunda-feira o Feirense, por 6-2, no jogo que fechou a 11.ª jornada da Liga. Os minhotos subiram assim ao terceiro lugar do campeonato, deixando o FC Porto na quarta posição.

PUB

"Era importante vencer este jogo, porque queremos vencer os nossos jogos, porque fazemos de cada jogo uma final e porque poderíamos chegar ao terceiro lugar, o que é bom, conforta-nos. Fizemos uma boa exibição, mas podemos fazer mais ainda”, começou por dizer.

“A minha equipa foi enorme, com alguns problemas que temos tido: Passo a enumerar: o Ricardo Ferreira ainda não jogou, o Vélazquez está parado à não sei quanto tempo, o André Pinto fez um esforço enorme para jogar. Isto acontece com o Braga, parece que só acontece com os outros e valoriza-se os outros”, disse Peseiro, após o final do encontro.

“Mesmo perante estes problemas todos fizemos uma grande exibição, com os avançados a fazer golos. Queria dar os parabéns ao Feirense, que jogou aqui no campo todo. É de enaltecer, uma equipa que perde 6-2 é fácil dizer que o Feirense foi fraco, mas abriu-se aqui fez um jogo de espetáculo, fez dois golos, é preciso ter coragem e isso é enaltecer. Parabéns aos meus jogadores, aos nossos apoiantes e ao Mauro, que a lesão parece ser grave”, finalizou o técnico do Sp. Braga.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS