Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Liga Europa: Man. United goleia Feyenoord e abre caminho para os oitavos

Os pupilos de José Mourinho conseguiram uma boa performance na receção aos holandeses. A uma jornada do fim da fase de grupos estão praticamente apurados, precisando apenas de pontuar na última jornada.

Liga Europa: Man. United goleia Feyenoord e abre caminho para os oitavos
Notícias ao Minuto

22:03 - 24/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto 5.ª Jornada

O começo de temporada de José Mourinho no Manchester United não foi o desejado, mas, pouco a pouco, o técnico português parece estar a conseguir encontrar a fórmula do sucesso, invertendo os resultados negativos e afastando as dúvidas relativamente às suas capacidades. 

Esta quinta-feira, na receção ao Feyenoord, a formação britânica conseguiu dar um grande passo rumo à fase seguinte da Liga Europa. 

Com a goleada (4-0) imposta aos holandeses, o clube de Old Trafford soma agora nove pontos, menos um do que o líder Fenerbahçe.

Porém, na última jornada, o Feyenoord, que tem sete pontos, recebe ainda os turcos, pelo que toda a classificação poderá ainda sofrer alterações.

O United, por seu lado, visita o reduto dos ucranianos do Zorya, sendo que esta é uma partida em que a equipa de Mourinho terá de dar o seu melhor para pontuar, bastando um empate para seguir em frente na competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório