Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Felizes por seguir em frente e já a pensar no jogo de terça-feira"

O guardião do Sporting foi o escolhido para fazer o rescaldo do jogo com o Praiense.

"Felizes por seguir em frente e já a pensar no jogo de terça-feira"
Notícias ao Minuto

22:19 - 17/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Beto

Beto, guarda-redes que voltou a vestir a camisola do Sporting depois da estreia frente ao Famalicão, era um jogador satisfeito com a resposta da equipa ao golo sofrido nos minutos iniciais.

O guardião, que gostou de vários aspetos do trabalho do seu conjunto, afiança que todos os jogadores já estão concentrados no jogo da próxima terça-feira frente ao Real Madrid.

Adversário difícil: “O jogo fica marcado pela resposta da equipa. Sofrer um golo a frio, um grande golo, fica a resposta da equipa. Independentemente da divisão, o Praiense é uma boa equipa, que pratica bom futebol, que tentou jogar desinibida. Fizemos um jogo sério e responsável, competitivo, que serviu para alguns jogadores ganharem minutos. Felizes por seguir em frente e já a pensar no jogo de terça-feira [com o Real Madrid]”.

Sonho de representar Sporting: “Não me estreei no estádio de Alvalade, hoje vesti a camisola no estádio de Alvalade. Foi um momento feliz na minha carreira. Foi para isso que voltei e para ajudar a equipa na conquista de títulos.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório