Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Barcelona e UNICEF vão levar 140 crianças ao jogo frente ao Málaga.

Iniciativa "palco das crianças" surge no seguimento do acordo com a associação, a quem o emblema catalão já doou 15 milhões de euros.

Barcelona e UNICEF vão levar 140 crianças ao jogo frente ao Málaga.
Notícias ao Minuto

13:54 - 17/11/16 por Lusa

Desporto Palco

O FC Barcelona e a UNICEF anunciaram hoje a criação da iniciativa "palco das crianças", que levará 140 rapazes e raparigas a assistirem ao encontro frente ao Málaga no sábado, da I Liga espanhola de futebol.

A iniciativa, denominada "palco de los ninõs" (palco das crianças), foi anunciada na conferência de imprensa no Camp Nou, de comemoração do décimo aniversário do acordo entre duas entidades.

Jordi Cardoner, vice-presidente do emblema catalão, afirmou que, além desta iniciativa, também vão levar a cabo a campanha "el triunfo de los sueños" (concretização dos sonhos), na qual participaram jogadores da equipa principal e crianças.

Anna Folch, presidente do Comité da Catalunha para a UNICEF, destacou o impacto da intervenção do FC Barcelona em "projetos concretos" e desejou que o acordo entre as duas organizações continue por muito tempo.

O 'Barça' já doou à UNICEF quinze milhões de euros, que tiveram impacto na vida de um milhão de crianças.

O FC Barcelona, segundo classificado, com 25 pontos na I liga espanhola, recebe no sábado o Málafga, décimo, com quinze, em jogo da 12.ª jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório