Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Pela inteligência que tem, Ronaldo é a referência. Mas a culpa é dele"

Roberto Carlos defendeu o avançado português, considerando que este é que habituou mal os adeptos.

"Pela inteligência que tem, Ronaldo é a referência. Mas a culpa é dele"
Notícias ao Minuto

16:13 - 16/11/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Roberto Carlos

Roberto Carlos, antigo jogador e agora embaixador do Real Madrid, espera um jogo difícil no dérbi da capital espanhola, com o Atlético Madrid.

“É complicado, vai ser um jogo enorme. Se jogasse esta partida diria que vamos ganhar mas agora, estando no clube, tenho outra imagem. Que se veja um grande espetáculo, sem violência. Eu perdi uma vez em onze anos contra o Atlético. Acredito que o Zizou teve tempo para estudar os pontos débeis do Atlético”, afirmou, em entrevista ao jornal Marca.

Para o lateral esquerdo brasileiro, Cristiano Ronaldo é o grande culpado pelas críticas dos adeptos, tendo ainda relativizado os momentos de menor fulgor do português neste início de temporada.

“É um jogador muito inteligente, sabe que às vezes tem de ajudar o Karim, outras marcar. Hoje em dia é o melhor do mundo. Há jogos em que não te deixam marcar, mas está à procura do seu espaço. A renovação está aí, é a referência, e espero que as pessoas se deem conta de como está o Cristiano, pela inteligência que tem. A culpa é dele por marcar tantos golos”, afirmou depois, saindo em defesa de Ronaldo que tem alternado entre momentos de grande nível e outros de menor fulgor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório