Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Respeitamos o FC Porto mas vamos lá para ganhar"

O extremo das 'águias' afirma que o Clássico contra os 'dragões' é para vencer.

"Respeitamos o FC Porto mas vamos lá para ganhar"
Notícias ao Minuto

06:34 - 02/11/16 por Luís Moreira com Sérgio Abrantes

Desporto Salvio

Na zona de entrevistas rápidas do jogo Benfica – Dínamo Kiev, Eduardo Salvio, atleta de 26 anos, mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o conjunto ucraniano.

“Estou contente porque conseguimos os três pontos, era o nosso objetivo. Foi um jogo muito difícil (…) Mas já sabíamos que seria complicado, estamos contentes pela vitória e agora vamos descansar”.

Salvio acredita que a equipa 'encarnada' poderá conquistar os três pontos no estádio do Dragão, clássico que está agendado para a próxima semana. “Vamos jogar no Dragão como jogamos contra todos os adversários: com respeito e para ganhar”.

Por fim, o extremo argentino garante que a equipa não esteve condicionada, ao longo jogo, por causa do Clássico que se avizinha (dia 6 de novembro): “Não pensámos no jogo com o FC Porto. Hoje [ontem] era Liga dos Campeões. Fizemos um bom jogo e conseguimos uma vitória importante”.

Recorde-se que ‘el toto’ marcou o golo da vitória, através de uma grande penalidade, à equipa do Dínamo Kiev, tendo sido eleito o melhor jogador em campo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório