Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Reyes não pensa no FC Porto: "Estou muito feliz nesta grande equipa"

Internacional mexicano pretende ficar no Espanhol durante "muito tempo".

Reyes não pensa no FC Porto: "Estou muito feliz nesta grande equipa"
Notícias ao Minuto

12:22 - 01/11/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Espanha

Diego Reyes passou por uma autêntica ‘montanha russa’ de emoções na última semana. Tudo começou quando marcou na própria baliza, custando ao Espanhol um empate frente ao Eibar, e terminou na deslocação ao terreno do Bétis, em que marcou o golo da vitória.

Para o mexicano cedido pelo FC Porto, esta foi “uma bonita vingança”, ainda que prefira destacar os três pontos conquistados pelo emblema catalão.

“Foi um jogo muito bom em termos pessoais e de grupo. Toda a equipa fez um grande esforço, mantivemos a baliza a ‘zeros’ e conseguimos os três pontos para voltar a casa com mais confiança e com muita vontade de continuar a trabalhar para continuar a somar”, atirou.

Em declarações ao canal oficial do clube, Diego Reyes garantiu que, por enquanto, não pensa no regresso ao Dragão: “Vou tentar aproveitar cada oportunidade ao máximo para estar aqui muito tempo”.

“Estou muito feliz nesta grande cidade e nesta grande equipa. Trataram-me de forma espetacular, uma maravilha. Todos me receberam muito bem, desde os companheiros até aos dirigentes”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório