Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Presidente do Barcelona provoca Ronaldo: "É número três"

Treinador do Barcelona deixou uma provocação ao jogador português.

Presidente do Barcelona provoca Ronaldo: "É número três"
Notícias ao Minuto

22:57 - 31/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Josep Maria Bartomeu

Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, concedeu uma extensa entrevista ao The Telegraph onde falou de alguns temas relacionados com o clube e, claro da renovação de Lionel Messi. Indissociáveis, o nome de Ronaldo também veio ‘à baila’.

“Esta é uma decisão para o Leo Messi ou para qualquer outro jogador que queira mudar de clube. Neste momento, o contrato de Leo Messi termina no fim do Mundial de 2018 e estamos muitos felizes com ele. Muito felizes. Ele é o melhor jogador do mundo, de longe”, começou por dizer.

“Ele apenas tem 29 anos. E se o vierem a jogar, parece que é um dos nossos jogadores mais jovens. O Messi reinventou-se a ele próprio há dois anos e mudou a sua maneira de jogar. E é um jogador melhor agora do que era antes, muito melhor jogador”.

“Claro que é [o melhor de sempre]. Porque eu já vi neste estádio [Camp Nou] jogadores como Maradona, Ronaldinho, Johan Cruyff. Eu não vi o Pelé porque era demasiado jovem, mas todos os outros grandes jogadores vi e não vi ninguém como Messi”, atirou depois sobre.

“Para mim, o Neymar é o número dois. Cristiano Ronaldo é o número três. Suárez, Bale, Busquets, Iniesta, Griezmann. Por isso, os melhores jogadores do mundo estão a jogar em La Liga. As estrelas que são jogadores estão aqui e, talvez, agora, na Premier League as estrelas são os treinadores. Não os jogadores”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório