Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Está na altura de inverter esta situação, com inteligência"

O treinador do Arouca, Lito Vidigal, antevê um jogo difícil frente ao Marítimo, no jogo de domingo da nona jornada da I Liga de futebol, mas espera que a equipa retome o caminho das vitórias.

"Está na altura de inverter esta situação, com inteligência"
Notícias ao Minuto

12:44 - 29/10/16 por Lusa

Desporto Lito Vidigal

Depois da vitória na Taça da Liga, frente ao Cova da Piedade (2-1), o técnico espera que a motivação deste triunfo ajude a deixar o último lugar da tabela classificativa, em que a equipa conta apenas cinco pontos.

"Está na altura de inverter esta situação, com inteligência, segurança. Os jogadores têm que dar tudo por tudo, deixar a pele em campo e jogar com alma. Este é um momento importante. Por isso, também precisamos do apoio incondicional dos adeptos", afirmou à imprensa Lito Vidigal.

Quanto ao adversário, o técnico reconhece que será "um jogo difícil", mas insiste na importância do jogo para a sua equipa.

"É um jogo difícil, como todos os outros. Vamos procurar sempre aquilo que mais nos interessa, que é a vitória. É um jogo importante para nós", sublinhou.

Para a receção ao Marítimo - oitavo classificado, com 10 pontos -, Lito Vidigal não conta com o capitão Nuno Coelho nem com o defesa Carleto, ambos a cumprir castigo. O treinador desvaloriza as ausências, embora assuma que preferia "ter todos os jogadores disponíveis".

O Arouca-Marítimo está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio Municipal de Arouca, com arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório