Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Cheguei com o objetivo de ganhar títulos, é difícil viver sem eles"

Extremo do FC Porto realça vontade de ganhar no Estádio do Dragão, depois de uma pré-temporada em que esteve mais perto de sair do que de ficar.

"Cheguei com o objetivo de ganhar títulos, é difícil viver sem eles"
Notícias ao Minuto

09:02 - 29/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Brahimi

Yacine Brahimi, avançado que está a viver uma segunda vida no Estádio do Dragão, e diz que tem sido difícil viver num FC Porto sem títulos.

“Quando cheguei foi com o objetivo de ganhar títulos, porque é o que fica na carreira de um jogador. No FC Porto ainda não tive essa sorte. Para mim, é difícil viver com a falta de títulos, mas não deixo de ser forte, de continuar a seguir em frente e de aprender com os fracassos para melhorar”, afirmou, em entrevista à Al Jazeera.

“O FC Porto representa muito para mim, no sentido em que muitos bons jogadores passaram por aqui. É um clube que já venceu duas Ligas dos Campeões e imensos títulos. Passar do Granada para o FC Porto foi um grande salto”, explicou depois, sobre a sua relação com o clube azul e branco.

A família, com particular destaque para a sua mãe, são a razão que levam o argelino de 26 anos a procurar conquistar troféus.

“A minha mãe sempre me incentivou a atingir os meus objetivos e a lutar por aquilo que eu desejava. Isso tornou-se uma obsessão para mim, percebi muito cedo que era o futebol que queria”, explica, realçando que gosta de “ver a família orgulhosa pelos jogos e golos”.

No plano pessoal, Brahimi garante que o seu desejo é conquistar títulos e tornar-se num jogador melhor.

“Quero tentar alcançar constantemente feitos maiores, tornar-me melhor jogador, mais completo, mais maduro, ir até ao fim sabendo que dei tudo. Espero que esse dia ainda venha longe, mas também desejo que se lembrem de mim como um bom jogador e, acima de tudo, como uma boa pessoa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório