Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

“Houve muita queda, muito massagista, na segunda parte não se jogou”

O técnico 'leonino' destacou o estilo de jogo utilizado pelo Nacional da Madeira.

“Houve muita queda, muito massagista, na segunda parte não se jogou”
Notícias ao Minuto

23:26 - 28/10/16 por Luís Moreira

Desporto Declarações

Na flash interview da Sport TV, Jorge Jesus, treinador do Sporting, abordou a exibição inconstante dos ‘leões', do penálti falhado de William e da distância pontual perante o rival Benfica.

Análise ao jogo: “Sabíamos que ia ser difícil, o Sporting entrou muito bem e criou várias situações na primeira parte, como a grande penalidade. Na segunda parte jogou-se muito pouco, muitas faltas, muito anti-jogo, mas isso faz parte das equipas que têm de defender o resultado desta forma. Os jogadores do Sporting bateram-se bem, tiveram boa atitude, aqui e ali faltou algum equilíbrio emocional, não conseguimos vencer mas fizemos tudo para isso. Há que destacar a forma como estivemos na primeira parte, quando foi possível jogar. Depois houve muita queda, muito massagista, na segunda parte não se jogou”.

Penálti falhado: “Mudava estarmos em vantagem e não permitiria ao adversário fazer o que fez na segunda parte. Teria de jogar”.

Diferença Pontual do primeiro lugar: “Estamos a sete pontos, não é a mesma coisa que ter menos dois pontos ou nenhum. Temos de inverter a situação, tentar dar durante a semana alguma intensidade aos jogadores que não fizeram a pré-época. A equipa não sofreu golos mas tinha obrigação de os fazer. Há que assumir que estes empates fizeram-nos perder seis pontos. Tivemos várias situações, principalmente hoje, para estarmos aqui a falar de forma diferente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório