Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Arsenal fica oito semanas sem o defesa Lucas Perez

O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, confirmou hoje que o futebolista Lucas Perez ficará afastado dos relvados durante oito semanas, após a lesão sofrida na vitória frente ao Reading (2-0), nos oitavos de final da Taça da Liga inglesa.

Arsenal fica oito semanas sem o defesa Lucas Perez
Notícias ao Minuto

14:53 - 28/10/16 por Lusa

Desporto Premier League

O avançado dos 'gunners' contraiu uma lesão no tornozelo esquerdo, após sofrer uma entrada violenta do defesa Danzell Gravenberch, do Reading, na terça-feira, no estádio Emirates.

"É muito frustrante. É claro que ele [Perez] está completamente destroçado. É uma lesão estúpida e vinda do nada, porque foi um pontapé deliberado", disse Wenger.

O treinador afirmou que foi uma entrada desnecessária que resultou de uma "reação frustrada" da parte do defesa do Reading.

À formação dos 'gunners' regressam, recuperados de lesão, o avançado francês Oliver Giroud e o médio galês Aaron Ramsey.

O Arsenal, que ocupa o segundo lugar na I liga inglesa, com os mesmos 20 pontos do líder Manchester City, visita o 'lanterna vermelha' Sunderland, que soma apenas dois pontos, no sábado, para a nona jornada da liga inglesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório