Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"FC Porto? Tive lesão no pé tapada com mistura de osso da anca e cimento"

Médio belga confessou não ter jogado tanto quanto queria, mas garante já ter chegado aos 'azuis e brancos' em más condições.

"FC Porto? Tive lesão no pé tapada com mistura de osso da anca e cimento"
Notícias ao Minuto

13:08 - 28/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Steven Defour

Steven Defour teve uma passagem discreta pelo FC Porto. O futebolista belga que atualmente defende as cores do Burnley recordou a sua transferência para o Estádio do Dragão, realçando que uma lesão o impediu de chegar a Portugal nas melhores condições.

“Fiquei com um buraco de dois centímetros nessa parte do pé. Para preenchê-lo, os médicos tiraram-me osso da anca, misturaram-no com cimento e tentaram que isso resultasse. Se não desse, eu teria de abandonar o futebol”, afirmou sobre uma lesão sofrida num jogo diante do KV Mechelen, em entrevista ao The Guardian.

Defour confessou depois não ter tido o rendimento que esperava ao serviço dos ‘azuis e brancos’.

“Quando eu olho para trás, não considero que posso regressar ao nível que estava antes. Quando abandonei o Standard Liège para representar o FC Porto, não estava nas melhores condições físicas, porque estava lesionado. Eu não joguei tanto como eu esperava no FC Porto, talvez 50%/60% dos jogos. Queria jogar sempre e, dessa maneira, decidi regressar à Bélgica”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório