Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Sporting? Queremos fechar a operação, a transferência, por três milhões"

Vice-presidente do San Lorenzo avisa que clube pretende recuperar investimento feito no jogador e já fixou preço para o deixar sair.

"Sporting? Queremos fechar a operação, a transferência, por três milhões"
Notícias ao Minuto

08:56 - 28/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Roberto Álvarez

Emmanuel Mas é mesmo aposta para a lateral esquerda da defensiva do Sporting. O futebolista argentino quer deixar o San Lorenzo e, com o seu contrato perto de terminar (no verão), o clube pretende realizar um encaixe com a sua venda.

Neste sentido, e dos contactos exploratórios que já fez, o Sporting ficou a saber que terá de desembolsar qualquer coisa como três milhões de dólares, cerca de 2,75 milhões de euros, dá conta O Jogo.

Quem o garante é o vice-presidente do San Lorenzo, Roberto Álvarez: “A nossa pretensão é a de fechar a operação, a transferência, por três milhões de dólares limpos [cerca de 2,75 milhões de euros]”.

“Por enquanto, houve sondagens de vários clubes pelo jogador, do Sporting, de outros emblemas europeus e do México, que o pretendem contratar. Mas oficialmente não temos qualquer oferta pelo jogador. A situação hoje é similar ao que se passava em maio, algumas chamadas, perguntas e consultas, nada de concreto”, acrescenta depois, explicando que não há nada em concreto.

Os quase três milhões de euros são justificados por Roberto Álvarez com a sua presença na seleção da argentina.

“Entendemos que a sua continuidade na seleção nacional e o bom nível que tem mostrado nos últimos anos colocam-no nesses valores. Compreendemos que também queira crescer em termos profissionais, pelo que estamos dispostos a transferir o jogador pelos valores que pretendemos. Não deixa de ser um património e um ativo do clube. Queremos obter um bom retorno depois de um grande investimento que fizemos nele”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório