Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Vitória com quatro boas novas para a Mata Real, mas apenas dois regressos

Treinador do Benfica já poderá contar com Horta e Samaris, que deixaram de figurar no boletim clínico, e ficou sem duas dúvidas surgidas após a visita ao Restelo.

Vitória com quatro boas novas para a Mata Real, mas apenas dois regressos
Notícias ao Minuto

06:25 - 28/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Benfica

O Benfica abre esta sexta-feira a 9.ª jornada da I Liga e Rui Vitória já pode contar com dois ‘reforços’ para o jogo Paços de Ferreira, André Horta e Samaris. Os dois futebolistas deixaram de ser problemas clínicos e poderão ajudar as ‘águias’ na receção aos ‘castores’.

Se dúvidas havia entre Lindelof e Grimaldo, que evidenciaram queixas após o jogo no Restelo, estas também ficaram debeladas e tanto o sueco como o espanhol poderão ser aposta no encontro de hoje.

Rui Vitória não deverá mexer no ‘onze’, pelo que Ederson deverseá manter na baliza, Lindelof jogará no eixo, tal como Grimaldo e Pizzi será o organizador e Guedes terá a companhia de Mitroglou no eixo do ataque.

Tanto Horta como Samaris poderão entrar nas contas durante a partida e são boas notícias não só para este jogo como também para a deslocação ao Estádio do Dragão, na jornada seguinte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório