Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

O interminável pesadelo de Bebé. Agora no Eibar

Avançado começou época a bom nível, mas baixou a produção e já mereceu um aviso por parte de Mendilibar.

O interminável pesadelo de Bebé. Agora no Eibar
Notícias ao Minuto

23:44 - 27/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto La Liga

Passaram-se já mais de seis anos desde que o Manchester United desembolsou 8,8 milhões de euros para assegurar a contratação de Bebé, que, na altura, começava a dar nas vistas no Vitória de Guimarães.

O avançado português não teve sucesso em Espanha, e, com exceção de uma época de maior fulgor cedido ao Paços de Ferreira, em que somou 13 golos em 39 jogos, números que levaram o Benfica a avançar para a sua contratação, não voltou a corresponder.

Ainda assim, esta temporada, o Eibar deu-lhe um significativo voto de confiança, ao despender 1,5 milhões de euros no seu passe.

Bebé começou por corresponder, ao tornar-se no melhor marcador da pré-época do emblema espanhol. No entanto, assim que começaram os jogos a ‘doer’, o seu rendimento baixou drasticamente.

A tal ponto que, na passada jornada, foi mesmo ‘riscado’ das opções de Mendilibar. Segundo o jornal espanhol Marca, o técnico vê grande potencial no jogador, mas estará a começar a perder a paciência com a sua falta produtividade. A queda da convocatória foi, por enquanto, um mero aviso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório