Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

"Transformámos o Benfica numa coisa que nem acredito"

Manuel Vilarinho mostrou-se bastante comovido depois da reeleição de Luís Filipe Vieira.

"Transformámos o Benfica numa coisa que nem acredito"
Notícias ao Minuto

23:23 - 27/10/16 por Carlos Pereira Fernandes com Ruben Valente

Desporto Manuel Vilarinho

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta quinta-feira reeleito para o seu quinto mandando, com 95,52 % dos votos. Mas antes do seu discurso, o antigo líder das ‘águias’, Manuel Vilarinho quis dar uma palavra aos sócios e não disfarçou a sua emoção.

“O Benfica, para mim, é uma família. Não sei se quebrei o protocolo, porque não devia falar. Não sou de me meter em bicos dos pés, mas hoje não aguentei, por uma razão muito simples. Todos vós que aqui estão, deram-me uma das maiores alegrias da minha vida, pela forma como me receberam”, começou por dizer Vilarinho, num exposição que antecedeu o discurso de Vieira.

“Queria transmitir este contentamento e prazer pessoal porque é desta forma que entendo o Benfica: solidariedade, amizade e amor a uma causa que é a de todos nós. Estou extremamente comovido. Muito boa sorte para esta gente e para o nosso presidente e meu grande amigo. Transformámos o clube numa coisa que, hoje olho, e nem acredito que seja verdade pela forma como o encontrámos”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório