Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Necessidades fisiológicas levaram a 'fuga' de rival de João Mário

Mihajlovic não mediu as palavras para descrever o que sucedeu com Ljajic.

Necessidades fisiológicas levaram a 'fuga' de rival de João Mário
Notícias ao Minuto

16:25 - 27/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Adem Ljajic

O Inter de Milão regressou, esta quarta-feira, às vitórias, frente ao Torino, num jogo que ficou marcado por um acontecimento verdadeiramente insólito.

Perto do apito final, Adem Ljajic exigiu sair de campo, pese embora o técnico Sinisa Mihajlovic já tivesse esgotado as substituições. Incrédulo, o sérvio tentou convencer o avançado a ficar durante mais alguns minutos, mas sem sucesso, tendo este abandonado o jogo de qualquer maneira.

Na conferência de imprensa que sucedeu ao encontro, Mihajlovic explicou, sem meias palavras, o sucedido: “Teve uma cag...a”.

“Teve uma dor de barriga. Ele já precisava de ir à casa de banho há 15 minutos. Depois, pouco antes do final, saiu a correr, senão tinha feito no relvado. Não me parece que isso teria sido um bom espetáculo de se ver”, atirou.

O treinador do Torino deixou, ainda, duras críticas a John Obi, que teve de ser substituído aos 76 minutos: “Se o Obi tem cãibras aos 60 minutos, significa que não pode jogar futebol, tem de assumir as responsabilidades”.

“Se acontecesse com Moretti, que tem 36 anos, podia entender, mas não com o Obi. Para um jogador da Serie A, estas coisas não caem bem. Tive de queimar uma substituição”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório