Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Costa Carvalho preocupado com "passivo inexplicável" do Benfica

Antigo candidato à presidência do clube da Luz comparou as contas às do Real Madrid.

Bruno Costa Carvalho preocupado com "passivo inexplicável" do Benfica

Bruno Costa Carvalho, adversário de Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, depositou, esta quinta-feira, o seu voto no pavilhão número dois da Luz.

Tal como havia afirmado no artigo de opinião que assinou a pedido do Desporto ao Minuto, o ex-candidato disse não ter votado no atual presidente dos ‘encarnados’, embora reconheça que ficou “contente com os resultados desportivos que tem tido nos últimos anos”.

“Acredito que Vieira merece fazer novo mandato depois de ter sido tricampeão, mas face a alguns problemas do clube, sobretudo na área financeira, e depois de alguns negócios com os quais não estou totalmente de acordo, não acho que devia votar. Preocupa-me a situação financeira: temos um passivo inexplicável que põe em risco o clube e gostava que esta fosse a principal prioridade sem perdermos competitividade”, começou por dizer.

“Se compararmos endividamento, o Real Madrid deve 80 milhões aos bancos e o Benfica, entre empréstimos obrigacionistas e dívidas aos bancos, deve 300 milhões. Qualquer benfiquista deve ficar preocupado com isto. Mas Luís Filipe Vieira não precisa mais do meu apoio porque toda a oposição já está a apoiá-lo. Não precisa de mais ninguém”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório