Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo revela qual o defesa mais complicado que já enfrentou

Internacional português elogiou Ashley Cole e Alex Ferguson, sem esquecer a rivalidade com Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo revela qual o defesa mais complicado que já enfrentou

A começar a sua 15ª temporada ao mais alto nível, Cristiano Ronaldo pode gabar-se de já ter enfrentado (e vencido) alguns dos melhores defesas do mundo.

Houve, no entanto, um que o marcou mais do que todos os outros: “Ao longo dos anos tive algumas grandes batalhas com Ashley Cole, não te dá um segundo para respirar”.

“Era um jogador muito tenaz quando estava no pico da sua forma, rápido, duro nos desarmes. Sabias que nunca irias ter um jogo fácil”, revelou, em entrevista à revista Coach Magazine, onde abordou, também, a sua relação com Lionel Messi.

“É um grande respeito mútuo entre mim e Lionel Messi. A comunicação social gosta de apresentar de maneira a que pareça que temos uma grande rivalidade, mas não temos. Não somos grandes amigos, mas há respeito mútuo de ambos os lados”, sublinhou.

Na extensa entrevista, houve ainda tempo para recordar a relação com Alex Ferguson, que, segundo o internacional português, é como que “uma figura paternal”.

“Todos os meus treinadores foram importantes, mas, quando cheguei ao Real Madrid, era um homem. Quando cheguei ao Manchester United, era um rapaz. De repente, vês-te num dos maiores clubes do mundo, e, naquela altura, precisava de alguém como Sir Alex”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório