Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Espanhóis listam razões para seca goleadora de Ronaldo

O jornal AS tentou encontrar explicação para o facto de CR7 estar a ter dificuldades em fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos.

Espanhóis listam razões para seca goleadora de Ronaldo
Notícias ao Minuto

11:53 - 26/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Durante os últimos encontros, Cristiano Ronaldo tem mostrado alguma dificuldade me fazer aquilo que mais o distingue dos seus colegas, golos.

O internacional português continua muito rematador, mas a bola tem teimado em não entrar na baliza adversária.

Por esse motivo, o jornal AS tentou encontrar explicações para a quebra de rendimento do luso, registando quatro motivos para a ausência de tentos.

Explica a referida publicação que, depois da lesão pela seleção, o jogador começou a pré-temporada tardiamente, algo que terá dificultado que esteja agora na melhor forma.

Por outro lado, a pré-temporada do jogador aconteceu com a época já a decorrer, altura em que Zidane lhe foi dando alguns minutos. Porém, a sua recuperação foi interrompida por um gripe.

Além disto, o português está também, neste início de ano desportivo, menos eficaz, carecendo de 10 remates para marcar um golo. O seu pior registo, anteriormente, era de seis remates.

Por fim, toda a situação estará a deixar o jogador preocupado e ansioso, faltando-lhe, por consequência, confiança para que seja o matador que habituou os ‘merengues’ a ser.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório