Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Valência cada vez mais perto de Gonçalo Guedes

A estrutura da equipa espanhola está cada vez mais interessada na compra do jovem benfiquista.

Valência cada vez mais perto de Gonçalo Guedes
Notícias ao Minuto

06:55 - 26/10/16 por Luís Moreira com Sérgio Abrantes

Desporto Mercado de Transferências

Segundo o jornal Record, o Valência está a trabalhar para garantir a contratação de Gonçalo Guedes, jovem jogador do Benfica. O emblema espanhol enviou nas últimas semanas três ‘scouts’ diferentes para avaliar o avançado benfiquista, demonstrando a fase adiantada com que se encontra o processo.

Os relatórios produzidos terão agradado aos elementos do departamento de prospeção do clube espanhol, consequência das boas atuações que o internacional português tem vindo a produzir pela equipa 'encarnada'.

O facto de o clube ter enviado três 'olheiros' diferentes está ligado com a necessidade de tentar reduzir ao máximo a margem de erro na contratação.

Recorde-se que nos últimos dias da última janela de transferências de verão o atacante, de 19 anos,esteve prestes a rumar ao país vizinho, numa operação, então, avaliada em cerca de 30 milhões de euros.

Para já, o emblema 'che' pondera avançar para a contratação do jogador já em janeiro, não sendo certo, por seu lado, que Rui Vitória queira abdicar de um dos elementos que mais se tem destacado neste início de temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório