Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Após atirar garrafa a Neymar, pequeno fã explica-se em carta emotiva

Jovem adepto do Valência pediu desculpa aos aficionados do seu clube e aos do Barça, diz ter sido ato irrefletido e relembra que Neymar provocou.

Após atirar garrafa a Neymar, pequeno fã explica-se em carta emotiva
Notícias ao Minuto

16:59 - 25/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto La Liga

O Barcelona venceu o Valência no passado fim de semana por 3-2 com o golo dos ‘culés’ a ter sido marcado já no período de descontos e na conversão de uma grande penalidade.

Na hora dos festejos, Neymar acabou atingido na cabeça por uma garrafa e depois de se ter conhecido a versão do jogador, foi o jovem adepto do conjunto ‘che’, menor de idade, quem se explicou.

O pequeno adepto afiança que o brasileiro o insultou, numa carta escrita e divulgada pela 99.99 Valencia Radio.

“Eu sou o adepto que lançou a garrafa, sim, a garrafa que lançaram aos jogadores do Barcelona. Desde o momento em que lancei a garrafa soube o grave erro que cometi. Arrependo-me rotundamente já que é um ato que não me define como pessoa que sou e muito menos define os grandes adeptos do Valência”, pode ler-se na mesma.

“No momento do penálti, senti uma grande impotência e um forte desânimo pelo que se estava a passar. Quando o Messi marcou o golo, vi como se aproximavam da Curva para o celebrar, mas também vi como Neymar nos insultou e nos provocou, a todos os adeptos do Valência, que havíamos estado a cantar pela equipa até ao último suspiro. Nesse momento, vi a garrafa no chão e, sem sequer pensar no meu impulso, apanhei-a e lancei-a [...]”, prosseguiu.

“Uma garrafa que, apesar de estar praticamente vazia, bastou para que não apenas um, mas sim cinco jogadores fingissem o contacto. Peço perdão ao Barcelona e à equipa da minha vida, que como sempre continuarei a apoiar até ao fim dos meus dias”, concluiu, jurando amor eterno ao Valência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório