Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Mendes felicita Renato Sanches e pede Bola de Ouro para CR7

Empresário deixa rasgados elogios à dupla portuguesa.

Jorge Mendes felicita Renato Sanches e pede Bola de Ouro para CR7

Renato Sanches recebeu, esta segunda-feira, o prestigiado prémio Golden Boy, que distingue o melhor jogador sub-21 a atuar na Europa.

O ‘superagente’ português Jorge Mendes acompanhou o internacional português na cerimónia que decorreu no Mónaco, tendo-lhe dirigido rasgados elogios.

“É um prémio mais do que merecido, pela grande época que fez. Ganhou o campeonato e a Taça da Liga pelo Benfica, desempenhando, como se sabe, um papel muito importante na equipa, também na Liga dos Campeões”, começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola, recordando que “também deu um contributo importante à seleção portuguesa no Europeu”.

“Está num dos melhores clubes do mundo, com excelentes jogadores e vai continuar a aprender. Tem condições e um talento extraordinários e raros e pode tornar-se um dos melhores. Dependerá da forma como lidar com todas as situações que enfrentará dentro e fora do campo. É um rapaz humilde e vai continuar a sê-lo”, acrescentou.

Jorge Mendes também aproveitou para antecipar a entrega da Bola de Ouro, para a qual Cristiano Ronaldo está nomeado e, na sua opinião, “não devia receber 99% [dos votos], mas 100%”, até porque “é o melhor jogador de sempre”.

“Ganhou a Champions, troféu mais importante de clubes, e marcou 16 golos na competição, depois de ter somado 17, um recorde, um ano atrás. E é o grande líder e capitão da seleção nacional. O significado e a dimensão do título de campeão da Europa são incomparáveis”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório